Vivenciar o ensinamento de Cristo

163121_151213261595147_2840666_n.jpg

Cristo nasceu entre os animais, portanto é de obrigação moral cristã zelar e preservar o bem-estar desses seres puros e indefesos. “Não matara” – o ensinamento que veio dos altíssimos céus.

O sentido do natal é vivenciar o amor que o Cristo pregou. E este amo tem rótulos religiosos, pq a religião de Deus é AMOR – q deriva a paciência, a tolerância, a paz, a benevolência, a caridade, o perdão, o respeito. Por isso, que estamos ensaiando a amar. Pq amar pede renúncia; respeito pelo planeta e suas criaturas, pede entendimento; é saber ouvir e falar; pede calar as fofocas e calúnias; pede entender as falhas alheias pq todos temos as nossas, enfim, pede fazer aos outros o que gostaríamos q os outros nos fizessem.

O sentido do natal é vivenciar o amor q o Cristo pregou. E este amor n tem rótulos religiosos, pq a religião d Deus é AMOR – q deriva a paciência, a tolerância, a paz, a benevolência, a caridade, o perdão, o respeito. Por isso, q estamos ensaiando a amar. Pq amar pede renúncia; entendimento; saber ouvir e falar; pede calar as fofocas e calúnias; pede entender as falhas alheias pq todos temos as nossas, enfim, pede fazer aos outros o que gostaríamos q os outros nos fizessem.

Que toda a bondade divina  nos preencha de luz, dando-nos paz, resignação, consciência. Amenizando as dores daqueles que estão sofrendo nos hospitais, nas cadeias, nas ruas, orfanatos, asilos. Aqueles  que sofrem de alma e de coração. PAZ!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s