A promessa do agora

“No ano passado Joãozinho havia prometido que em 2015 voltaria a falar com o pai, ligaria mais vezes p/ a mãe, pararia de fumar, mudaria do insuportável emprego, viajaria, emagreceria.. projetou tudo num prospero ano novo perfeito. Quase chegado a hora, no dia 31/12 morreu num acidente de carro, enterrando consigo todas suas promessas…”

Promessas são boas, devemos ter a mente, o pensamento positivo querendo mudar, querendo mudanças para a  nossa vida, mas não podemos deixar de agir, não podemos prometer e deixar nossas promessas no fundo da gaveta, tudo q pensamos e dissemos é ouvido e visto por alguém, se torna matéria viva e existente, e o que faremos com nossa bagagem de pensamentos na hora de partir?
Será q conseguimos cumprir nossa missão com honra ou será q levamos um fardo bem difícil de carregar e que nos envergonha saber que todos estão vendo quem realmente somos.
Mas o mais maravilhoso de tudo isso, é que viver bem só depende de nós, o dinheiro não conta nessa situação, nem mesmo a saúde física, o que conta é a vontade da pessoa.

O dia de hoje é o dia de começar…
Não podemos deixar a oportunidade passar, pois não sabemos se teremos um amanhã encarnados nessa Terra, não há tempo para pendências, a hora é agora, de agir, de perdoar, de se perdoar, de amar e de recomeçar, estamos no tempo e no lugar certo de começar!! Não deixe para o amanhã as pazes, as obrigações, as ações q poderia fazer hoje com simplicidade, pq talvez não tenha a mesma oportunidade, talvez os desencontros de simpatias espirituais não lhe deixe alcançar o nível necessário para consertar as coisas e tudo se torna mais dificil. Aproveite em qdo estamos na carne para solucionar os problemas provenientes da carne!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s