Nossos pensamentos…

ESOTERICOS+PENSAMENTO+DE+LUZ+1

Nosso pensamento exterioriza-se e proteja-se, formando imagens e sugestões que arremessa sobre o objetivo que se propõe atingir.

Quando benigno e edificante, ajusta-se as Leis que nos regem, criando harmonia e felicidade, todavia, quando desequilibrado e deprimente, estabelece aflição e doenças psicossomáticas.

Nossa ondas vibracionais são como “antenas” que captam apenas com aquilo que vc tem afinidade.

A mente é fonte criadora.
Ao pensarmos já estamos criando, dando forma ao pensamento. Isso pode nos trazer coisas boas ou más, dependendo do que estivermos emitindo com os nossos pensamentos.

Há pessoas, por exemplo, que só tem pensamentos voltados para doenças e seus sintomas. Chega um ponto em que se sentem realmente doentes, em razão da sua fixação mental, naquele estado doentio. Ainda, nesse estado, atraem outras pessoas com pensamentos iguais, pela afinidade de pensamentos, o que vem a reforçar seu sofrimento. Procuram assistência médica em vão, pois a doença não existe no corpo físico. Ela está apenas na mente. Contudo, de tanto a pessoa pensar na doença, o que ocorre é que com o tempo ela poderá realmente criar a doença, já que o pensamento tem o poder da somatização.

Somos donos dos nossos pensamentos. Podemos direcioná-los para onde desejarmos. Somos o que pensamos. A escolha é nossa: Pensamentos que nos tragam paz, confiança e alegria, ou pensamentos que nos tragam dor, solidão e tristeza?
Podemos cultivar em nós o que quisermos. O pensamento é livre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s