Querido Deus…

Foto de Marcos Arthur Degregorio.

Querido Deus, que todas as pessoas continuem com vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida e por isso, as vezes, ate incompreendida.

Que todos permaneçam com vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que eles um dia vão embora de nossas vidas ou nos causam desgostosas reacoes.

Que nos realimentemos sempre a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, sentir, entender, agradecer ou utilizar essa ajuda.
Que nos mantenhamos o equilíbrio, mesmo sabendo que muitas coisas que acontecem no mundo sao do nosso desagrado. Que nos fortalecemos a nossa garra,mesmo sabendo que a derrota e a perda são fundamentais quanto o sucesso e a alegria.

Que nos pratiquemos mais o sentimento de justiça, mesmo em meio à turbulência dos interesses.

Que nos tenhamos compaixao, respeito e sabedoria no tratamento aos animais e a natureza, mesmo diante as neglicencias e terrorismo cometio.

Que nos manifestemos amor pela família, mesmo sabendo que ela muitas vezes exige muito para manter sua harmonia.

 Que nos tenhamos consciencia que nos somos os causadores de tudo o que acontece conosco mesmo, e por isso, vc possa nos perdoar. E, acima de tudo que nos lembremos sempre que todos nós fazemos parte dessa maravilhosa ligacao chamada VIDA, criada por alguém bem superior a nós.

E que as grandes mudanças não ocorrem por grandes feitos de alguns e, sim,nas pequenas parcelas cotidianas de todos nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s